RankMyApp recebe nova rodada de investimentos da Startup Farm

Avatar

Por Lucas Bicudo

18 de agosto de 2016 às 09:37 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A aceleradora Startup Farm acompanhou no final de maio a segunda rodada de investimentos da RankMyApp, solução de marketing mobile que, por meio de um algoritmo, analisa dados e os transforma em ações de marketing.

“O apoio da Startup Farm foi fundamental para o crescimento e consolidação da nossa marca no mercado mobile”, diz Leandro Scalise, CEO do RankMyApp.

Com a plataforma, os profissionais de marketing podem melhorar a comunicação nas lojas de aplicativos e conquistar mais usuários. A velocidade de processamento do software do RankMyApp gera métricas poderosas e diariamente são analisados cerca de 2 milhões de aplicativos, 300 mil palavras em 5 países, 4 idiomas e 2 App Stores.

A solução foi validada no Programa de Aceleração da Startup Farm, em maio de 2015, por meio de diversas pesquisas realizadas com empresas de marketing de aplicativos no Brasil e no exterior. A primeira versão do MVP foi lançada logo em seguida e os primeiros nove clientes foram conquistados já no primeiro mês de operação.

“As startups que atingem os melhores resultados são acompanhadas mensalmente. Identificamos oportunidades e ajudamos nas próximas rodadas de investimentos”, afirma Igor Mascarenhas, diretor de Investimentos da Startup Farm.

Para integrar o portfólio da aceleradora, as startups precisam passar por um Programa de Aceleração, que acontece no Campus São Paulo, espaço do Google e sede da aceleradora, composto por duas fases: a primeira tem duração de cinco semanas e a segunda consiste em um acompanhamento de até dois anos na evolução das métricas e captação de investimentos.

Em pouco mais de um ano de vida, o RankMyApp já atendeu clientes como Sephora, Itaú, Multiplus, Webmotors, Polishop, G1, Hotel Urbano, 99taxis, Catho, Duolingo e Dinda. A empresa já tem atuação em mercado internacional com planos ambiciosos de expansão para os próximos anos.

Mensagem do Editor
Ei, tudo bom?
Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.
E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!
É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]
E não é só isso! Você tem alguma sugestão de pauta? Quer conversar sobre sua startup? Assessora alguma empresa? Tem alguma dica que pode ajudar outros leitores? Quer ter a SUA matéria publicada no site?
O StartSe quer ouvir de VOCÊ, nosso leitor, o que precisamos fazer para melhorar cada vez mais o site! Deixamos o form abaixo para você, mas se quiser, basta mandar um e-mail para redacao@startse.com.br!
 [contact_bank form_id=3]
[php snippet=9]
E por último, não esqueçam de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook! Lá poderemos debater tecnologia, inovação, startups, empreendedorismo e criar um ambiente saudável de troca de opiniões e networking!