Quinta edição da Virada Empreendedora acontece nesse final de semana

Avatar

Por Júnior Borneli

23 de abril de 2015 às 17:17 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A quinta edição da Virada Empreendedora, que será realizada entre os dias 25 e 26 de abril de 2015, na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, é uma ótima oportunidade para empreendedores. O evento que já se consagrou como um dos maiores sobre empreendedorismo no Brasil terá novamente 24 horas ininterruptas de atividades.

Na edição anterior, realizada em abril de 2014, a Virada Empreendedora reuniu mais de 1.600 pessoas que usaram o final de semana para aprender a gerir melhor suas empresas e ouvir empreendedores falarem sobre suas experiências. Neste ano, são esperados para as 24 horas de atividade divididas em nove “arenas de conteúdo” cerca de 2.500 empreendedores.

Precisa de ajuda para fazer sua startup decolar? Cadastre-se no StartSe e fale com investidores, mentores e aceleradoras. Acesse www.startse.com.br. É gratuito.

“A realização do evento é um grande desafio. Também sou pequena empreendedora e não disponho de muita verba. Mas graças à disposição de pessoas muito bacanas que trabalham para a fomentação do empreendedorismo no Brasil, a Virada Empreendedora vem se consagrando com grande sucesso.”, diz Ana Fontes, curadora do evento.

A V Virada Empreendedora é realizada pela Rede Mulher Empreendedora, portal de apoio a mulheres de negócios, e pelo NATHEIA, um espaço de Coworking. O evento conta com o apoio da FGV (GVcenn); e com o patrocínio da Neolaw.

Para participar é preciso fazer a inscrição através do site http://www.viradaempreendedora.com.br/. Informações podem ser solicitadas pelo telefone (11) 2619-9190.