Quer aprender a metodologia do MIT para virar um grande empreendedor com desconto de 74%?

Da Redação

Por Da Redação

9 de agosto de 2016 às 18:05 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Educação é um dos pilares do StartSe, você deve ter percebido. Tentamos, a todo instante, capacitar nossos leitores através de cursos e eventos que fazem sentido e que lhes vão engrandecer. Mas temos uma missão aqui.

Acredito, do fundo do coração, que empresas são mercenárias ou missionárias. Quando são mercenárias, tentam a todo momento buscar apenas o seu próprio lucro. Quando missionárias, sabem passar o melhor produto e oportunidades para seus clientes – e os ganhos são consequência deste trabalho.

Por isso, pessoalmente, resolvi passar essa oportunidade para vocês, nossos leitores – mesmo não sendo um curso feito e vendido pelo StartSe. É de um amigo pessoal, o empreendedor formado pelo MIT João Vitor Chaves Silva, que eu conheci ano passado enquanto ainda trabalhava no InfoMoney e quando o StartSe estava apenas embrionário.

Na época, João tinha sido chamado para um importante Bootcamp do MIT, mas não tinha dinheiro para ir – e por isso, havia começado uma vaquinha online, uma campanha no Kickante, para viabilizar a sua ida. O StartSe foi o primeiro veículo a noticiar isso. Os leitores abraçaram e João foi e se formou pelo MIT.

Na volta, João quis retribuir para a sociedade e fundou o Empreenda Junto, que junta empreendedores e os ajuda a tirarem suas ideias do campo da ideação. Sinergia total com o StartSe, João tem sido um bom amigo e um bom parceiro, incluindo aí boas postagens no blog que ele possui aqui no StartSe.

Agora, João tem outra oportunidade. Ele foi novamente chamado pelo MIT, mas desta vez para formar-se como professor da prestigiosa faculdade americana, apto a dar cursos seguindo a metodologia deles. Novamente, não tem como pagar (ele não estava tentando monetizar o Empreenda até agora, apostando em crescer antes)

Para isso, vende seu primeiro curso, o Startup 101 – seguindo a metodologia do MIT. Conversando com ele, chegamos a conclusão de que o preço justo, frente ao que já existe no mercado, era de de R$ 897. Para pagar sua ida, o curso, porém, está sendo vendido por apenas R$ 237.  Um desconto de 74%.

Mas para quem é esse curso? “Pessoas que querem começar a empreender ou estão começando, se você tiver de 0 até 1 ano de experiência PRATICA, o curso é pra você. Se tiver mais do que isso, ainda tem o que aprender, mas algumas coisas podem não agregar tanto”, confessa o empreendedor. A ideia é que você saia do curso sabendo transformar suas ideias em negócios de impacto.

Para ir ao MIT e ter um curso similar seria de uma dificuldade imensa – já que além de ser aceito, os valores envolvidos são muito maiores. “É uma baita oportunidade, pois vou repassar uma metodologia testada e comprovada, que normalmente iria te custar mais de 30mil reais, além disso, estou adaptando o curso para a realidade brasileira”, acredita João.

Contudo, quem fizer o curso vai ter a validação do próprio MIT, que capacitou e está capacitando João. “Vou ter a sanção dos professores do MIT ajudando a validar todo o material que será usado, bem como o escopo”, salienta.

O curso é acessível a todos, onde quer que você more. “São aulas online e ao vivo, onde você vai poder aprender e tirar suas dúvidas em tempo real, enquanto aplica o que aprende diretamente no seu negócio. É um curso prático”, destaca.

Serão 9 aulas, cada uma com duas horas de 3 de setembro até 29 de novembro, das 19 às 21 dos sábados. São 18 horas de aulas e 12 de atividades práticas. “O objetivo é usar esse conhecimento para ajudar empreendedores brasileiros a terem mais sucesso em seus negócios”, termina.

É importante, porém, que João consiga viabilizar rápido sua ida ao MIT. Ele embarca na sexta, mas só precisa pagar o curso na hora de obter o diploma, no final do mês – o que normalmente não seria aceito, mas os professores gostaram tanto desse garoto prodígio que abriram uma exceção…. ajude! Quem mais ganha é você.  Basta clicar aqui.