Quer ajuda da Amazon, Google e Microsoft?
Por Júnior Borneli
5 de abril de 2016 às 12:29 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Toda ajuda é bem-vinda quando um empreendedor está na fase de desenvolvimento do negócio, não é mesmo? Agora imagina se essa ajuda vier das maiores empresas do mundo?
Pois é isso o que vai acontecer no Accelerator Day, evento de aceleração de empreendedores e startups realizado pelo StartSe.
>>> Inscreva-se com desconto até 07/04.
Grandes executivos dessas três empresas vão mostrar para os empreendedores como é o processo de inovação nas empresas e de que forma elas podem contribuir com o desenvolvimento das startups.
Pelo Google quem vai falar é José Papo, responsável pela aceleradora de startups da empresa. Osvaldo Dailbert é o responsável por mostrar como a Microsoft pode ajudar as startups com as suas ferramentas.
E André Nazareth, da Amazon, vai apresentar o programa Activate, que vai distribuir $ 500 dólares em serviços da AWS para todas as startups inscritas no evento.
Além da participação dessas empresas, vários empreendedores de startups de sucesso estarão presentes, além de investidores.
Garanta já o seu lugar com desconto até o dia 07/04 e receba o benefício de $ 500 dólares da Amazon AWS para acelerar seu projeto ou startup.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários