Queda de energia na Campus Party inicia “corrida de cadeiras”; veja vídeo

Avatar

Por Paula Zogbi

28 de janeiro de 2016 às 17:41 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Nem mesmo o autointitulado “maior evento de internet do mundo” está imune a problemas técnicos.

Nesta quinta-feira, terceiro dia da nona edição da Campus Party Brasil, uma queda de energia temporária gerou um “flash mob” entre os participantes: eles começaram a correr com cadeiras – e até pufes e sofás – na cabeça, gritando e, alguns, rindo.

A falta de luz durou apenas alguns minutos, mas foi o suficiente para que os campuseiros – apelido dado para quem participa do evento e dorme por uma semana em barracas montadas no local – se unissem e iniciassem diversos tipos de “protestos” contra a organização, mesmo que em tom de piada.

O campuseiro João Gabriel Maier, que fez parte do protesto com uma cadeira na cabeça, explica que a queda de energia foi apenas um dos fatores de descontentamento: “ah, tem também uma poça de água na frente da minha barraca, não deixam a gente comer pizza aqui dentro. Agora acabou a luz, ferrou de vez!”, explica o jovem, que não parece realmente bravo ou chateado: “essa Campus Party também é uma forma de aprendizagem”, comenta.

Veja o vídeo abaixo: