Próximo Startup Weekend acontece em Goiânia

Avatar

Por Juliana Américo

13 de março de 2015 às 13:18 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

SÃO PAULO – Entre os dias 27 e 29 de março, Goiânia receberá o Startup Weekend Change Makers. O evento é uma ótima oportunidade para quem está pensando em abrir uma empresa.

Ao longo dos três dias, os participantes serão encorajados a ter boas ideias de startups, validá-las, construir o modelo de negócios, desenvolver um protótipo e apresentá-lo para uma banca avaliadora, utilizando metodologias e ferramentas como Lean Startup, Business Model Generation e Desenvolvimento de Clientes.

Entre os mentores que irão acompanhar os futuros empreendedores estão Flavio Estevam, vice-presidente da StartupMS e CEO do Namoro Fake; João Kepler, investidor- anjo e conselheiro da Anjos do Brasil; Rafael Carvalho, co-fundador e CEO do Edools; e Vandré Sales, CEO do Tippz.

“Acredito que o Startup Weekend vai gerar uma troca de experiência incrível e única. Por isso, recomendo para aqueles que vão se inscrever no evento que venham preparados para dois dias de imersão total nesse mundo das startups, pois vamos realizar em 54 horas o que os mortais fazem em 6 meses”, afirma Estevam.

Atualmente já foram realizados eventos do Startup Weekend em mais de 100 países ao redor do mundo desenvolvendo em torno de 8.000 negócios; um dos mais famosos é o aplicativo Easy Taxi, que nasceu em um Startup Weekend no Rio de Janeiro.

Serviço
Startup Weekend Goiânia
Endereço: Faculdade Alfa – Avenida Perimetral Norte, 4.129
Data: De 27 a 29 de março
Hora: 18h
Valor: R$ 140
Link para inscrições: http://www.up.co/communities/brazil/goiania/startup-weekend