Programa de aceleração da EDP vai levar um CEO para o Vale do Silício

Da Redação

Por Da Redação

5 de julho de 2017 às 17:54 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

 

A EDP está com um programa super bacana de aceleração para startups, que começou as inscrições recentemente.

Entre todas as startups cadastradas (você vê o link para cadastro no fim desta matéria), cinco serão selecionadas no final para a aceleração – mas outras 5 também participarão de um bootcamp com mentorias. “Vamos selecionar 30 para entrevistar, 10 para um bootcamp e então faremos um pitch festival e teremos 5 selecionadas para o programa de aceleração até o fim do ano”, afirma Lívia Brando, head de inovação da empresa. Estas cinco empresas terão um espaço de coworking no WeWork, em São Paulo.

E agora, há uma novidade muito bacana para quem participar do programa: o CEO de uma das 5 startups escolhidas deverá ir para o Vale do Silício com o StartSe, no final do ano, em uma Missão Vale do Silício. Ou seja, mais um motivo para você se inscrever e participar do programa.

O foco será em startups de dois segmentos: a companhia quer atingir dois tipos de startup especificamente. “São duas verticais, uma primeira para iniciativas focadas para o cliente e uma segunda para smart data, big data, IoT, VR e AR, linguagem cognitiva e chatbots. Tudo isso voltado para o segmento de energia”, diz Lívia.

O período de inscrições vai até o dia 14 de julho, através deste link. É importante notar que não existe nenhuma contrapartida em termos de equity, a EDP só quer fortalecer empresas que são potenciais fornecedoras para ela. “Se tudo der certo aqui, vamos expandir o programa para o ano que vem”, finaliza Lívia.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]