Profissionais da Agropecuária vão ao Vale do Silício em Junho aprender sobre Tecnologia

Victor Hugo Bin

Por Victor Hugo Bin

5 de fevereiro de 2019 às 14:33 - Atualizado há 2 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Se você é profissional agropecuarista, investidor ou empreendedor do mercado de agronegócio, prepare-se: dia 10 de junho de 2019 a StartSe levará a próxima turma de agricultores e profissionais do setor na Missão Vale do Silício – Agrotech.

Uma semana inteira onde você estará dentro das empresas mais inovadoras deste setor e como elas estão revolucionando toda a cadeia agrícola: do cultivo e manutenção de grandes áreas à distribuição dos produtos ao consumidor final.

Você terá a chance de aprender com empresas do porte da Trace GenomicsMavrxGranularBovControl e outras que foram capazes de movimentar 100 bilhões de dólares na Califórnia só no último ano.

E entender melhor porque empresas como a Monsanto, Syngenta, Caterpillar, Gamaya, Bayer e Cargill e muitas outras estão investindo no Vale do Silício para melhorarem seus resultados e reinventarem seus negócios internamente.

Confira abaixo os depoimentos de quem participou das Missões Agrotech anteriores:

Big data, inteligência artificial, drones e internet das coisas… Quais novas tecnologias transformarão a agropecuária nos próximos anos? O que você pode ver no Vale e trazer para melhorar sua produção no Brasil?

Você pode conferir todo os detalhes desta próxima missão e as empresas que serão visitadas clicando aqui ou pelo link a seguir ==> Missão Agrotech 2019.

Aproveite a oportunidade pois a turma é restrita a apenas 25 vagas, e você pode garantir sua passagem para o viagem mais transformadora da agroindústria brasileira por um dólar fixado a 3,45 – o mais baixo desde abril de 2018.

Clique aqui e garanta sua vaga: https://eventos.startse.com.br/missaoagrotech/