Processo seletivo de incubação na Hubiz está com inscrições abertas

Avatar

Por Lucas Bicudo

19 de setembro de 2016 às 12:45 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O processo seletivo de incubação pela Hubiz, incubadora do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), está com inscrições abertas até dia 30 de setembro.

Serão dez vagas para todas as propostas que tenham como objetivo o desenvolvimento de produtos ou serviços inovadores de base tecnológica.

O edital procura por projetos nas áreas automotiva, biotecnologia, eletroeletrônica, energias alternativas, engenharia biomédica, fármacos e produtos naturais, metal mecânica, novos materiais, sistemas de produção, tecnologias da informação e comunicação, economia criativa e impacto social.

“Acredito ser um bom momento para desenvolvermos produtos novos, tirar ideias do papel e transformá-las em negócios”, diz Marcelo De Santis Ferreira, coordenador de incubação da Hubiz.

As empresas incubadas terão acesso a toda a estrutura do PTS, consultoria, assessoria, palestras, workshops, além de networking bastante qualificado. A incubadora oferece apoio à modelagem e planejamento de negócios; desenvolvimento tecnológico; estratégia de marketing e vendas; mercado e finanças; e difusão da cultura empreendedora.

As propostas serão avaliadas por um comitê técnico especializado, composto por representantes de instituições parceiras da Inova Sorocaba, agência que administra o PTS.

Recentemente, a Hubiz foi uma das cinco incubadoras brasileiras vencedoras do Prêmio de Incubação e Aceleração de Impacto, promovido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) e Sebrae.

[php snippet=5]
E não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook!