Prêmio recompensará soluções para cidades inteligentes brasileiras

O CSC reúne especialistas, prefeituras e pessoas engajadas com a otimização de cidades do Brasil

Avatar

Por Lucas Bicudo

13 de março de 2017 às 15:45 - Atualizado há 3 anos

O Prêmio Connected Smart Cities recompensará negócios que colaborarem para o desenvolvimento de cidades inteligentes brasileiras.

Realizado pela Neurônio, em parceria com Sebrae-SP e a Urban Systems, e apoio institucional da Anjos do Brasil, a premiação ocorrerá na terceira edição do evento Connected Smart Cities, que acontecerá em junho de 2017.

O CSC reúne especialistas, prefeituras e pessoas engajadas com a otimização de cidades do Brasil, para buscar inspiração em soluções implantadas nas mais inteligentes metrópoles do mundo.

O prêmio é dividido em duas categorias: Negócios Pré-Operacionais, aqueles que ainda não estão sendo financiados por investimentos e não serão avaliados pelo resultado das receitas e lucros gerados; e Negócios em Operação, produtos ou serviços que já tenham gerado receita para suas empresas e que estão plenamente disponíveis no mercado.

No site oficial do evento estão disponíveis todas as informações e o regulamento. As inscrições vão do dia 13 de março a 10 de abril.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]