Prazo de inscrição para programa global de inovação financeira é prorrogado

Avatar

Por Mariana Rodrigues

6 de outubro de 2017 às 18:40 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Uma sinergia profunda entre fintechs e bancos pode ser estabelecida apenas por um parceiro que possui conhecimentos técnicos e domínio profundo do sistema bancário, além de compreender os requisitos dos grandes bancos.

A Finacle, a solução bancária líder do setor, desenvolveu programa de parceria com essa premissa: o Finacle FinTech Connect. O programa é uma oportunidade única para FinTechs se envolverem com o extenso ecossistema de Finacle, que abrange 94 países e atinge a vida financeira de 848 milhões de consumidores em todo o mundo. Através deste programa, a Finacle convida as fintechs para integrar suas soluções no pacote de soluções bancárias da Finacle. A equipe LTP, como parceira da iniciativa, convida empresários talentosos a se candidatarem ao programa.

Finacle FinTech Connect: o que é e por que é importante?

Como fundador, as primeiras perguntas que estarão em sua mente serão “O que é o Finacle FinTech Connect?” E “Como isso pode ajudar o meu FinTech a aumentar?” Finacle FinTech Connect oferece uma oportunidade única para as empresas FinTech se associarem com o Finacle, o pacote de soluções bancárias líder no setor.

O programa ajudará as startups e bancos a alavancar os pontos fortes do outro para acelerar a inovação bancária. As startups selecionadas podem co-inovar com equipes de Pesquisa e Desenvolvimento Finacle e impulsionar os conhecimentos da companhia para desenvolver ofertas conjuntas com proposições de valor únicas. A Finacle oferecerá oportunidades conjuntas com as fintechs para toda a sua clientela, que hoje abrange 94 países. Além disso, as startups também irão mostrar suas soluções no FinacleApp Center. Este programa destina-se exclusivamente a destacar as inovações introduzidas pelo ecossistema parceiro da Finacle.

Na última rodada do programa, que foi um grande sucesso, cinco fintechs foram incorporadas em 2017: Niki.ai, Active.ai, ToneTag, Moneythor e Artoo. Essas startups estão trabalhando atualmente com Finacle em banking interfaces não convencionais, pagamentos baseados em som, banco digital e empréstimos digitais.

“Temos a chance de trabalhar com uma equipe altamente profissional e global. O programa foi iniciado para nós em San Francisco em um grande evento global. Em seguida, organizou houve conversações com vários líderes globais da Finacle e vários bancos nessas regiões. Então, em certo sentido, é verdadeiramente um programa global e muito significativo para fintechs com aspirações globais “, compartilhou Kumar Abhishek, fundador da ToneTag.

O processo e os requisitos

Com a bem-sucedida primeira turma, o Finacle agora está aceitando aplicativos de fintechs para este programa. As candidaturas passam por três rodadas de avaliação. O painel de julgamento será composto por representantes e executivos da Finacle e de bancos líderes em todo o mundo. Aqui estão os critérios de elegibilidade para as startups que podem ser aplicadas antes do prazo de 15 de outubro de 2017:

  • As startups devem ter uma demo de trabalho da solução e pelo menos um cliente de banco rodando.
  • A solução deve estar em uma das seguintes áreas:

Startups podem se registrar no programa por aqui.

O Finacle FinTech Connect oferece uma oportunidade única para as startups co-inovar e levar o jogo para o próximo nível. Como uma rede de conhecimento global estabelecida para inovação colaborativa na indústria fintech, a equipe da Let’s Talk Payments encoraja fortemente as startups a participar desse programa global colaborativo que oferece uma plataforma sem precedentes para parcerias benéficas em grande escala.