Portfólio de aceleradora da Telefónica aumenta; conheça as selecionadas

Avatar

Por Lucas Bicudo

28 de setembro de 2016 às 09:31 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Quatro novas startups passaram a ser aceleradas pela Wayra Brasil, iniciativa do Telefónica Open Future, programa de inovação aberta e apoio ao empreendedorismo do Grupo Telefónica, nesse último mês de setembro: Cinnecta, Skore, Widow Games e Monkey.

As inscrições para as novas turmas de 2017 da aceleradora estão abertas até dia 23 de outubro.

A Cinnecta desenvolve soluções de gerenciamento da experiência do usuário, retenção e engajamento, através de canais digitais e mobile. As soluções permitem a visibilidade sobre o comportamento do usuário, problemas enfrentados ao acessar as plataformas e aplicativos e serviços utilizados de forma intuitiva, simples e direta.

Enquanto isso, Skore é um hub de conhecimentos simples e fácil de usar, que permite a organização de informações úteis de forma customizada e colocadas à disposição dos usuários de acordo com a preferência. A plataforma ainda oferece opção de compartilhamento de conteúdo conforme a necessidade das empresas, como gerenciamento de informações, treinamentos e aprendizado.

A Widow Games é uma desenvolvedora especializada em adaptar jogos clássicos e famosos de tabuleiro para plataformas digitais com múltiplos jogadores e acessíveis a partir de qualquer dispositivo.

A Monkey oferece uma solução alternativa de acesso a financiamento e liquidez para PMEs, a partir de uma plataforma 100% online, segura e transparente, que facilita o processo de desconto de recebíveis dessas empresas.

O atual portfólio da Wayra reúne projetos em segmentos de fintechs, gestão em recursos humanos, indústria 4.0, suporte em T.I., gestão empresarial, jogos e tecnologia mobile.

[php snippet=5]
E não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook!