Por que virar empreendendor!

Empreendedorismo não é para todo mundo, mas se você é um dos “loucos”, segue abaixo os motivos que valem a pena virar Empreendedor!

Avatar

Por Felipe Wasserman

23 de fevereiro de 2016 às 19:30 - Atualizado há 4 anos

No meu último artigo  mostrei todos os pontos que as pessoas têm que refletir antes de empreender, pois realmente acredito que empreendedorismo é somente para uma minoria.

Mas agora seguem os pontos que, para mim, são os que fazem valer a pena empreender:

O único modo de realmente criar sua própria história.

Você somente tem uma vida, e é nesta que você pode fazer a diferença! Tentar fazer o novo e criar as coisas do seu modo é algo que todos deveriam, pelo menos, tentar!

 Monte um time e tenha orgulho dele.

Nada mais importante do que começar um projeto e ver o seu time se sentindo dono e querendo desenvolver junto o “sonho”. Ter a chance de dar oportunidade a outros e ver a importância que seu projeto tem na vida de outras pessoas!

Saiba que o sucesso depende do seu esforço e de seu planejamento.

A maior reclamação de quem trabalha em empresas é que se esforça muito e grande parte do seu trabalho vai para a empresa ou para projetos que você nem mesmo acredita! Sendo empreendedor você é responsável pelo sucesso da sua empresa, o que pode ser algo glorioso ou muito triste se perceber que o seu esforço e plano não são suficiente para a empresa dar certo!

Faça a diferença no mundo!

Você pode criar algo que vai mudar a vida de muita gente, isso pode ocorrer no modo como você atende as pessoas, num novo serviço que ninguém conhece ou até em um produto que pode salvar vidas!

Quando você trabalha no que ama, trabalhar é muito bom!

Todo mundo fala que o bom de ser empreendedor é controlar o seu tempo, mas na verdade você está praticamente 100% do tempo pensando na empresa, o que não é ruim quando você ama o que faz!

Se estiver procurando um coach ou uma consultoria de empreendedorismo, mande um email para Felipebw@gmail.com.