Por que mais de 2 mil advogados vão se reunir para falar sobre tecnologia?

Junior Borneli

Por Junior Borneli

11 de abril de 2018 às 11:18 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O dia 15 de maio ficará marcado no cenário jurídico brasileiro. Mais de 2 mil advogados e profissionais do mundo jurídico vão se reunir, no LawTech Conference, para discutir os impactos da tecnologia na profissão e no judiciário.

Além disso, mais de 50 startups da área jurídica estarão expondo seus produtos e serviços, na maior feira do tipo já feita na América Latina.

As inovações tecnológicas terão grande impacto no mercado jurídico. Inteligência artificial, Big Data, Realidade Virtual, Blockchain, Robótica e muitas outras soluções vão transformar a forma como advogados, escritórios, departamentos jurídicos e o judiciário funcionam.

Nós, da StartSe, buscamos as principais novidades que têm surgido nos maiores centros de inovação do mundo para apresenta-las no LawTech Conferente 2018.

Além das inovações tecnológicas, há também uma grande mudança de mentalidade acontecendo no universo jurídico, onde profissionais estão se abrindo ao novo e aceitando a tecnologia como aliada e não como algo a ser combatido.

As perspectivas para o futuro da advocacia e do judiciário são excelentes. Mas só terá sucesso quem compreender todas as essas transformações. É um movimento sem volta.

Faça parte desse movimento e junte-se aos profissionais que estão na linha de frente dessa revolução. É o melhor que você pode fazer pela sua carreira.

Inscreva-se no site oficial do evento, clicando aqui.