PayPal investe em startup que empresta dinheiro para clientes sem crédito

Por Junior Borneli
4 de julho de 2017 às 13:59 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A LendUp é uma startup que fornece empréstimos pessoais a clientes que os bancos não querem. À medida que expande para cartões de crédito e outros serviços, a empresa recebeu investimento do PayPal e também expandiu suas diretrizes executivas.
O LendUp quer fornecer melhores produtos financeiros para as pessoas que mais precisam deles, atendendo a uma parte a população que a maioria dos bancos ignora, ou pior, cobra taxas exorbitantes para usar seus serviços. É um nicho que a equipe LendUp gosta de chamar “a classe média emergente”, e a empresa espera oferecer ferramentas para ajudá-los a sair da dívida, economizar dinheiro e, em geral, se tornarem mais bem sucedidos financeiramente.
Líder da rodada de investimento, o PayPal tornou-se mais ativo no último ano. A empresa fez uma aposta estratégica no aplicativo de investimento varejista, Acorns, bem como em Pulsate e Viva Republica.
Essa investida do PayPal em outras startups mostra como o mercado de fintechs está aquecido. O StartSe, junto com a Associação Brasileira de Fintechs, está promovendo o Fintouch, maior evento de fintechs da América Latina.
Para conhecer mais sobre o evento e a programação, acesse o site www.fintouch.com.br.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários