Oxigênio anuncia startups que participarão de seu 3º ciclo de aceleração

Avatar

Por Lucas Bicudo

15 de fevereiro de 2017 às 16:39 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Oxigênio Aceleradora, aceleradora da Porto Seguro, iniciou seu 3º ciclo de aceleração, que contou com quase mil startups inscritas, das quais sete foram selecionadas para participar do programa.

Cada uma das escolhidas receberá um investimento direto de US$ 50 mil, para o desenvolvimento de seu negócio, além de U$ 100 mil em investimentos indiretos, em forma de benefícios e recursos para os empreendedores.

Como nos outros dois ciclos, a fase inicial oferecerá aos empreendedores sessões de mentoria, palestras e workshops com executivos da Porto Seguro. A fase seguinte levará as startups à sede da Plug and Play Tech Center, uma das maiores aceleradoras do mundo, localizada no Vale do Silício.

Conheça abaixo as startups participantes:

Crebit – Cartão de crédito totalmente digital. Possibilita à todos o acesso a serviços digitais de forma rápida e sem burocracia.

Go Good – Solução que promove o bem-estar dos funcionários, através da gamificação e do incentivo social. Recompensa exercícios físicos com créditos para apoio a projetos sociais.

GoEpik – Plataforma que utiliza realidade aumentada para guiar profissionais durante a execução de operações e processos críticos, com instruções em texto, vídeo ou objetos 3D em seu campo de visão.

Logbee – Plataforma de logística urbana, que liga motoristas autônomos e transportadoras a empresas que precisam fazer entregas na cidade.

Mania de Passar – Utilizando uma rede de microfranquias, essa startup passa e dobra as roupas dos seus clientes com qualidade, comodidade, serviço “leva e traz” e planos que podem chegar a menos de R$ 1,00 por peça.

Reboque.me – Para motoristas e veículos, oferece uma solução de serviços de assistência 24h on-demand, sem mensalidade, totalmente digital, rápida e eficiente.

Simplificaa – Plataforma que ajuda as pessoas a cuidarem dos veículos com mais comodidade, aliando um acompanhamento automático das condições do carro com o delivery dos serviços necessários para tê-lo sempre em dia.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]