Oxigênio, da Porto Seguro, abre inscrições para 3º ciclo de aceleração

Da Redação

Por Da Redação

5 de outubro de 2016 às 12:01 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Oxigênio Aceleradora, da Porto Seguro, abriu as inscrições para o seu 3º ciclo de aceleração, realizando um novo processo seletivo para startups. As inscrições ficam abertas entre os dias 4 de outubro e 9 de novembro, através deste site.

Para participar deste processo seletivo, é necessário que a startup possua um MVP (Mínimo Produto Viável) que tenha sinergia com algum dos mercados nos quais a Porto Seguro atua. “Desde que iniciamos o primeiro ciclo de inscrições, em setembro de 2015, tivemos um grande número de startups altamente qualificadas cadastradas, e o interesse vem aumentando continuamente, bem como a oportunidade de desenvolvimento que oferecemos aos empreendedores”, afirma Italo Flammia, diretor da Oxigênio Aceleradora.

Serão selecionados de 5 a 7 startups de todo o Brasil – e cada uma receberá um investimento De US$ 50 mil em dinheiro, além de US$ 100 mil em “smart money”, aplicados em investimentos indiretos, em forma de benefícios e recursos para empreendedores. “Nosso objetivo é promover uma rica interação entre o ecossistema de empreendedores e os mercados que buscam inovação vinda de startups, por isso oferecemos suporte para que soluções sejam aprimoradas e o desenvolvimento seja cada vez maior”, explica Flammia.

Nos três primeiros meses de aceleração, os empreendedores terão sessões de mentoria, palestras e workshops sobre temas diversos relacionados ao negócios da Porto Seguro. Depois desse período, as startups poderão completar o processo de aceleração na sede da Plug and Play Tech Center, aceleradora localizada no Vale do Silício.

Mas isso ocorre apenas após a maturação dos projetos e avaliação da equipe de mentores. O programa de aceleração da Oxigênio se inicia em 13 de fevereiro de 2017 e tem duração de seis meses, no escritório da empresa em São Paulo, capital.

[php snippet=5]
E não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook!