Os 7 sites de relacionamentos mais estranhos do mundo

Esqueça Tinder e Happn, estes serviços são para quem busca encontros muito mais… específicos.

Avatar

Por Paula Zogbi

9 de dezembro de 2015 às 14:01 - Atualizado há 4 anos

Você provavelmente já ouviu falar no Tinder, o app de relacionamentos mais popular atualmente no mundo – recentemente, o CEO disse que a cada semana, 1,5 milhão de encontros são marcados através do app. Talvez você também conheça o Happn, versão que se baseia ainda mais na localização e permite que você encontre pessoas com quem cruzou na rua. Também já bastante conhecido é o Ashley Madison, site onde pessoas comprometidas buscam relacionamentos extraconjugais que abriu capital neste ano e passou por um escândalo de vazamento de dados.

Mas esses exemplos são “comuns” demais. Entre fanáticos pela Disney e “interesseiros”, passando até por uma atitude louvável de combate ao preconceito, existem nichos muito específicos buscando encontros e amores. E muitos deles já possuem ambientes específicos para encontrar a cara-metade. Confira alguns:

1. Para fanáticos pela Disney

Você ama a Minnie? O Mickey? As princesas? Há muitos outros como você. E boa parte está reunida no MouseMingle.com.

O site foi lançado recentemente, no dia 1 deste mês, e diz ter sido criado para pessoas “que querem a mágica da Disney em seus relacionamentos”. Qualquer um pode olhar o site, mas para contatar algum membro, você precisa pagar US$12,55. Entre os membros, há funcionários dos parques, que publicam fotos usando suas fantasias de personagens – as imagens, aliás, são ranqueadas pelos usuários.

“E viveram felizes para sempre”.

2. Para quem quer ser “patrocinada”

Também fundado em 2015, esse é possivelmente o mais esquisito de todos. O Meu Patrocínio www.meupatrocinio.com é um site brasileiro que quer juntar “Sugar Daddys” e “Sugar Babies” ou “homens bem sucedidos com mulheres atraentes”, refletindo um pensamento um tanto arcaico de que mulheres devem ser bancadas por homens.

De acordo com a descrição “é um site de namoro online para homens e mulheres buscando relacionamentos de benefício mútuo”. Ele também se vangloria de ter 4 vezes mais mulheres do que homens.

Sua CEO – sim, é uma mulher – Jennifer Lobo, afirma que o “objetivo é dar a todos os membros a habilidade de se apaixonarem e ao mesmo tempo alcançarem suas metas”. Ok, né.

3. Para procurar mulheres presas

O Women Behind Bars garante que você pode se tornar um “raio de esperança” na vida de uma detenta. É como se fosse um “catálogo” de mulheres, onde você escolhe por aparência, nacionalidade, e pode até ver quem foi cadastrada recentemente.

Claro, as mulheres não conseguem papear com os usuários através do site ou e-mails, então quem quiser pode comprar – sim, comprar – os endereços para enviar cartas.

4. Para fãs de zumbis

Impressionantemente ou não, existe (ou vai existir) mais de um site de relacionamento voltado especificamente para quem gosta de zumbis: o Zombiepassions e o Gravedate têm o propósito de reunir pessoas que se interessam por essa categoria de personagens fictícios e querem falar sobre a vida após a morte – ou filmes e livros, mesmo.

Na verdade, o Gravedate ainda não foi lançado, mas você pode receber uma notificação do próprio site quando isso ocorrer.

5. Para pessoas altas

Há quem sofra de dores nas costas em relacionamentos entre pessoas com alturas muito diferentes. Para elas, é só acessar o tallfriends.com, que já existe há 14 anos, segundo a página.

6. Para quem fuma maconha

“Conheça fumantes solteiros próximos a você”, é o anúncio que se vê ao acessar o 420dating.org, analogia ao “horário de fumar”, 4h20. Afinal de contas, há países em que o consumo de maconha recreativa é legalizado, e pessoas com passatempos parecidos querem se divertir juntas.

7. Para pessoas com DSTs

Sem preconceitos, o stdmatch.net conecta pessoas que possuem doenças sexualmente transmissíveis, como herpes e HIV. É uma ideia interessante, principalmente para quem tenha receio de dividir este tipo de informação – muito íntima – mas está em busca de um parceiro. O slogan é “anônimo, seguro, protegido e confortável”. Ótima iniciativa.