Oracle anuncia programa de aceleração aqui no Brasil

Avatar

Por Lucas Bicudo

19 de abril de 2017 às 15:25 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Ontem (18), a Oracle anunciou o Oracle Startup Cloud Accelerator, seu programa de aceleração de startups no Brasil. O objetivo é aproximar empresas que não utilizam os serviços da companhia.

O programa terá 6 meses de duração e trará benefícios como mentoria internacional, coworking, network com investidores, clientes e parceiros da Oracle e créditos no Oracle Cloud. Além de São Paulo, a única cidade selecionada na América Latina, recebem o programa Bangalore, Deli e Mumbai, na Índia; Tel Aviv, em Israel; Paris, na França; Bristol, na Inglaterra; e Cingapura.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de junho e podem ser feitas através daqui. Em julho, serão selecionados os cinco melhores projetos, além de ser lançado o coworking da Oracle aqui no Brasil.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]