Oracle anuncia programa de aceleração aqui no Brasil

Avatar

Por Lucas Bicudo

19 de abril de 2017 às 15:25 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Ontem (18), a Oracle anunciou o Oracle Startup Cloud Accelerator, seu programa de aceleração de startups no Brasil. O objetivo é aproximar empresas que não utilizam os serviços da companhia.

O programa terá 6 meses de duração e trará benefícios como mentoria internacional, coworking, network com investidores, clientes e parceiros da Oracle e créditos no Oracle Cloud. Além de São Paulo, a única cidade selecionada na América Latina, recebem o programa Bangalore, Deli e Mumbai, na Índia; Tel Aviv, em Israel; Paris, na França; Bristol, na Inglaterra; e Cingapura.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de junho e podem ser feitas através daqui. Em julho, serão selecionados os cinco melhores projetos, além de ser lançado o coworking da Oracle aqui no Brasil.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]