OLX quer aumentar sua equipe de tecnologia em 70%

Avatar

Por Lucas Bicudo

22 de fevereiro de 2017 às 21:04 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Em 2017, a OLX – uma das maiores startups da América Latina – planeja aumentar em 70% sua equipe de tecnologia, dados e produtos. A empresa passou a investir pesado em contratações já em 2016, quando 250 pessoas foram contratadas (175 no RJ e 75 em SP). Só na área de tecnologia, foram 86 novos profissionais no ano passado.

“Queremos ficar ainda mais fortes no nosso core, que é a tecnologia”, afirma Simone Grossmann, Chief Human Resource Officer da OLX Brasil. “Há previsão de crescimento em todas ás áreas da OLX. Fechamos 2016 com cerca de 460 pessoas no time e a expectativa para 2017 é terminar o ano com 610, ou seja, com um crescimento de 33% no total do número de colaboradores”.

A executiva ressalta que a OLX “busca profissionais que prezam trabalhar com autonomia, que gostam de desafios, buscam fazer de forma inovadora e estejam alinhados com o propósito da empresa de unir brasileiros para transformar itens em felicidade”.

Para abrigar tamanho crescimento e motivar a inovação e autonomia dos funcionários, a OLX investiu R$ 5 milhões em um novo escritório, no Rio de Janeiro, com 2.600m².

O local tem três andares interligados por escorregadores com uma piscina de bolinha. O andar central do escritório é exclusivo para convivência, conta com salas de jogos, de TV, videogame, cadeiras de massagem, violão, cozinha e refeitório.

Além disso, conta com diversas salas de reunião, salas individuais de conference calls, puffs, redes em ambientes confortáveis e até um palco para eventos internos, cursos, palestras e eventos de confraternização.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]