“O que te mantém de pé é a sua paixão.”

Avatar

Por Herbert Lopes

17 de março de 2016 às 19:54 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O que você faria se o seu negócio estivesse passando por um momento conturbado, com escassez de colaboradores? Érico Borgo se deparou com esse desafio logo no início do Omelete, mas ele não desistiu. Continuou produzindo muito conteúdo, colocando toda sua paixão e criatividade para trabalhar.

Borgo é formado como técnico de edificações, mas foi como designer gráfico que ele encontrou sua vocação. Porém, nem tudo são flores, o trabalho era muito solitário e começou a pesar a necessidade de uma experiência corporativa, com mais pessoas. Ele então, foi trabalhar em uma agência e quis o destino que lá mesmo, o Omelete tivesse seu início.

A ideia surgiu durante um brainstorming com apenas uma pergunta: Quem sabe alguma coisa? Depois de algumas respostas, surgiu a ideia de criar um site sobre quadrinhos, que logo ganhou corpo com outros temas: cinema, séries de TV e música.

Por mais preparado que você esteja, o que sempre te mantém de pé: é a sua paixão.

Quer saber a continuação dessa história?

Aperte o play!