O Nubank vai se transformar em um programa de fidelidade?

Junior Borneli

Por Junior Borneli

26 de julho de 2017 às 11:27 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Ativo desde setembro de 2016, para clientes selecionados, o programa de fidelidades do Nubank está prestes a entrar em operação para todos os clientes.

O primeiro passo para isso foi dado neste mês, com a liberação de uma lista de espera para o Nubank Rewards. Ao se cadastrar na fila, o cliente é informado que o programa é grátis por 30 dias. Depois disso, quem quiser permanecer no programa precisará pagar uma anuidade de R$ 190,00, segundo informações dos primeiros usuários que foram selecionados para participar.

O uso do cartão de crédito do Nubank continua sem taxas, como já é feito desde o lançamento da empresa, em 2014.

Apesar da empresa não ter liberado mais informações a respeito do programa, ele deve funcionar de modo bem parecido com o formato que estava em testes, até agora.

Nesse modelo, os clientes acumulam pontos conforme realizam pagamentos com o cartão e podem usá-los para pagar outras despesas passagens aéreas, hospedagens e serviços, entre eles Uber, Netflix, 99taxis e outros.

O fundador do Nubank, David Vezes, participará da maior conferência de fintechs do Brasil. Ele estará ao lado de outros nomes como Thiago Alvarez, do Guia Bolso, Marcelo Maisonnave, fundador da XP Investimentos e muitos outros.

A Conferência de Fintechs reunirá cerca de 1 mil pessoas e mais de 80 fintechs. Para saber mais, acesse o site www.fintouch.com.br.