O investimento-anjo agora anda de salto alto no Brasil. Leia o novo texto de João Kepler
Por João Kepler Braga
15 de Maio de 2015 às 13:44 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Uma unidade da entidade Anjos do Brasil, a MIA (Mulheres Investidoras Anjo) começou a fazer efetivamente investimento cooperado. A MIA acaba de anunciar e efetivar seu primeiro aporte em um empreendimento no Brasil.
A startup escolhida foi o e-commerce 33e34.com.br, única loja brasileira especializada em sapatos femininos nas numerações 33 e 34. Criada para resolver o problemas das mulheres de pés pequenos (de princesa) que nunca encontravam sapatos no seu tamanho.
Já se matriculou no curso A CHAVE PARA O SUCESSO DAS STARTUPS? Ainda dá temo de garantir a sua vaga. CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.
Este investimento é um divisor de águas no mercado. As mulheres oficialmente começam a investir de forma organizada e estruturada através da MIA Mulheres Investidoras Anjo. Escolheram uma incrível Startup que tem total sinergia com o perfil do grupo, além de ser um ótimo negócio com opções de saída no médio prazo. A liderança desta rodada ficou com a experiente investidora Camila Farani, ao lado das também super poderosas Maria Rita Spina Bueno e Ana Lucia Pedro Fontes, entre outras.
A 33/34 Shoes começou a operar em janeiro de 2015 e já conta com uma rodada inicial de outros Anjos, todos homens, que ajudaram na estruturação inicial do projeto.
A fundadora Tânia comemora a entrada das mulheres investidoras, não só pelo dinheiro investido, mas por entender que elas tem muito a agregar por entender do mundo feminino: “A chegada da MIA nos enche de orgulho. Além do investimento, que vai nos permitir ampliar nossa capilaridade, temos o apoio de mulheres que já passaram por desafios semelhantes aos nossos, que poderão nos aconselhar de maneira prática.
Já a investidora Anjo, Camila Farani informa que a escolha foi muito minuciosa e que vai trabalhar HandsOn para que a 33/34 Shoes alcance voos muito maiores: “A 33/34 já tem uma tração interessante que vale a condição risco x aporte. A fundadora Tânia demonstrou claramente capacidade de execução, um dos fatores preponderantes para se ter interesse por parte do investidor além do fato de estarmos vivendo um momento favorável ao e-commerce de nicho. Esperamos que nossa história com a MIA inspire muitas outras mulheres em seus projetos de vida!”
É isso, daqui pra frente vamos ver mais e mais projetos sendo apoiados por mulheres investidoras Anjo.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários