“Nunca planejei ser um desenhista de histórias infantis.”

Avatar

Por Herbert Lopes

8 de abril de 2016 às 00:01 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Foi um gibi que velho mudou a vida de Mauricio.

Por diversas vezes, ele ficava encantado pelas figuras, personagens e pelos textos que sua mãe lia. Era uma janela para um novo mundo se abrindo, um mundo cheio de magia, amor e histórias com final feliz.

É raro encontrar alguém que não conhece ou nunca ouviu falar da Turma da Mônica. Quando falamos dessa turminha ou lemos o gibi, é como voltar no tempo e relembrar da nossa infância. Se você tem seus 25 anos ou mais, deve saber do que estou falando.

Mauricio nunca planejou ser um desenhista de histórias infantis, mas faz isso com muito amor, dedicação e perfeição. Ele usa a imaginação para transformar sonhos em arte.

Neste episódio, você vai conhecer o criador da Turma da Mônica.

Do início de sua jornada, vagando de jornal em jornal pelo Brasil a fora, com objetivo de conseguir publicar sua tirinhas. Até os dias atuais, quando tornou-se uma das maiores marcas de entretenimento do mundo.

Ah, e fique atento! O episódio contém conselhos valiosos.

Play!