Nubank confirma participação no maior Accelerator Day já realizado

Avatar

Por Júnior Borneli

15 de fevereiro de 2017 às 12:48 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Accelerator Day é o principal evento para startups do Brasil. Só no último ano, foram mais de 4 mil empreendedores participantes, que aprenderam sobre criação de startups, desenvolvimento de produtos, análise de mercado e muito mais.

A primeira edição de 2017 foi um sucesso, e a próxima, que será realizada no dia 11 de março, em São Paulo, promete ser a melhor de todas. Vou explicar os motivos:

  1. Teremos a participação da startup mais admirada do Brasil, o Nubank. Caio Poli, que cuida de toda a área de relacionamento com o cliente e experiências para os usuários.
  1. Dois investidores, Marco Poli e Rodrigo Quinalha, que juntos já investiram em mais de 150 startups, apresentarão suas teses de investimento e vão se relacionar com os empreendedores.
  1. Marcelo Mejla, da startup Veduca, vai contar sua experiência com uma startup que foi reconhecida internacionalmente e captou milhões de dólares de investimentos.
  1. Você vai aprender com toda a metodologia StartSe, criada a partir das melhores práticas de aceleração de startups do Vale do Silício.

O treinamento tem duração de 10 horas e acontecerá no dia 11 de março, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site www.acceleratorday.com.br.