Nova versão do curso Startup de A a Z está com inscrições abertas para turma de março
Por Júnior Borneli
3 de fevereiro de 2017 às 10:00 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Muitas pessoas têm dúvida sobre o que fazer para começar uma startup. E quem já tem uma startup tem dúvidas que vão desde a validação do modelo de negócios e como funciona o processo de aceleração até a organização jurídica e negociação com os investidores.
Por conta disso, o StartSe criou há cerca de 1 ano o curso Startup de A a Z: Construindo Negócios Campeões. De lá para cá foram mais de 4 mil empreendedores capacitados e centenas de horas de conteúdo compartilhadas.
Para a primeira turma de 2017, que terá início no dia 02 de março, uma nova versão do curso, totalmente remodelada, trará novos professores e mais conteúdo de qualidade. Grandes nomes do ecossistema de startups se juntam a especialistas para oferecer o maior suporte possível para quem quer ter uma startup ou já possui uma, em fase inicial de desenvolvimento.
O curso terá inicio no dia 02 de março e se alonga e tem mais dois encontros ao vivo, nos dias 06 e 07 de março, sempre às 20h. Os participantes poderão interagir nas atividades ao vivo e enviar dúvidas por meio de um chat. Quem não puder assistir ao vivo, poderá acessar o conteúdo gravado por 90 dias.
O valor da inscrição é de apenas R$ 99,90 e quem garantir a participação até o dia 15 de fevereiro poderá participar de uma aula extra sobre inovação com Mauricio Benvenutti, autor do livro Incansáveis e um dos maiores especialistas brasileiros no Vale do Silício.
Para se inscrever, CLIQUE AQUI. Corra e garanta o seu lugar!

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários