Nova diretoria da ABStartups toma posse nesse começo de ano

Avatar

Por Lucas Bicudo

16 de janeiro de 2017 às 17:19 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Associação Brasileira de Startups (ABStartups) tem uma nova diretoria para o próximo biênio. As eleições foram realizadas em setembro do ano passado e os novos diretores tomaram posse nesse início de 2017.

Amure Pinho, CEO do Blogo, se mantém no cargo de presidente da associação. Rafael Belmonte, fundador da Netshow.me, assume a vice-presidência. Patrick Negri, sócio fundador da Iugu, é o novo Diretor Financeiro e completa a chapa eleita.

“É uma honra poder continuar à frente da ABStartups, uma organização que luta diariamente em benefício dos empreendedores brasileiros. As startups mostram cada vez mais que é possível empreender com modelos de negócios inovadores e mesmo frente à crise impulsionam a economia e ganham cada vez mais destaque no país”, afirma Pinho.

Fundada em 2011, a Associação é uma entidade sem fins lucrativos, que possui mais de 4 mil startups em sua base de dados e tem como missão promover o ecossistema brasileiro, fornecendo informações de mercado e ativando os agentes relevantes para aumentar a competitividade dentro dele.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]