Nokia lança equipamento para monitoramento de pressão arterial

Por Junior Borneli
25 de junho de 2017 às 20:32 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Nokia, que liderou por muitos anos o mercado de smartphones, tenta voltar a vanguarda da inovação. Mas dessa vez, em outra área, o setor da saúde.
Depois de ter adquirido, há alguns anos, a Withings, a empresa faz um movimento importante e muda o nome da empresa para Nokia Health. Fundada em 2008, a Withings tem lançado para o mercado produtos eletrônicos com foco na saúde, chegando a estar integrado com a plataforma Apple Saúde.
Mais em maio de 2016 ela foi adquirida pela Nokia Technologies, começando o processo de alteração da marca. Agora, esse processo foi oficialmente finalizado e a Withings passa a se chamar oficialmente Nokia Health.
A tecnologia vem revolucionando a saúde e algumas dessas maiores transformações serão apresentadas durante o Health Tech Conference, evento que vai reunir mais de 600 pessoas em São Paulo.
Para celebrar essa passagem, a Nokia apresenta mais dois novos produtos, uma balança inteligente, o Nokia Body e um monitor de pressão arterial, BPM+.
“A expansão global da Nokia com os produtos e a saúde é realizada sobre uma trajetória inigualável de qualidade, segurança e confiabilidade da marca, características essenciais para o sucesso nessa indústria. Os produtos são bonitos, fáceis de usar e encaixam-se perfeitamente no dia-a-dia das pessoas, permitindo que cada um monitore e melhore a sua saúde facilmente”, declara Brad Rodrigues, presidente interino da Nokia.
Para se inscrever e conhecer mais sobre o Health Tech Conference, acesse https://eventos.startse.com.br/healthtech/.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários