Nokia lança equipamento para monitoramento de pressão arterial

Junior Borneli

Por Junior Borneli

25 de junho de 2017 às 20:32 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Nokia, que liderou por muitos anos o mercado de smartphones, tenta voltar a vanguarda da inovação. Mas dessa vez, em outra área, o setor da saúde.

Depois de ter adquirido, há alguns anos, a Withings, a empresa faz um movimento importante e muda o nome da empresa para Nokia Health. Fundada em 2008, a Withings tem lançado para o mercado produtos eletrônicos com foco na saúde, chegando a estar integrado com a plataforma Apple Saúde.

Mais em maio de 2016 ela foi adquirida pela Nokia Technologies, começando o processo de alteração da marca. Agora, esse processo foi oficialmente finalizado e a Withings passa a se chamar oficialmente Nokia Health.

A tecnologia vem revolucionando a saúde e algumas dessas maiores transformações serão apresentadas durante o Health Tech Conference, evento que vai reunir mais de 600 pessoas em São Paulo.

Para celebrar essa passagem, a Nokia apresenta mais dois novos produtos, uma balança inteligente, o Nokia Body e um monitor de pressão arterial, BPM+.

“A expansão global da Nokia com os produtos e a saúde é realizada sobre uma trajetória inigualável de qualidade, segurança e confiabilidade da marca, características essenciais para o sucesso nessa indústria. Os produtos são bonitos, fáceis de usar e encaixam-se perfeitamente no dia-a-dia das pessoas, permitindo que cada um monitore e melhore a sua saúde facilmente”, declara Brad Rodrigues, presidente interino da Nokia.

Para se inscrever e conhecer mais sobre o Health Tech Conference, acesse https://eventos.startse.com.br/healthtech/.