22 de fevereiro de 2016 às 15:19 - Atualizado há 5 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
Na semana passada, além de ter sido eleito a quinta empresa mais inovadora do mundo, o Netflix também anunciou que já estuda realizar investimentos no ramo de jornalismo, após ter produzido suas próprias séries – como “Narcos”, “House of Cards” e “Orange is the New Black’.
O que os executivos da empresa anunciaram foi que, nos próximos dois anos, a plataforma tem o interesse de ter uma programação de notícias. “No que se refere à notícia, nós definitivamente seremos mais aventureiros em termos de gênero do que estamos fazendo hoje”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix.
Como conta o UOL, o executivo também anunciou que a probabilidade da empresa competir com o grupo Vice, que tem parcerias com o HBO e escritório em diversos países é “provavelmente alta”.
Apesar da afirmação, antes dos investimentos em noticiários e programas de notícias, o Netflix está investindo primeiramente em documentários, sendo que o primeiro programa do gênero deve ser lançado ainda neste ano.
Por outro lado, a empresa não tem a intenção de investir em programação esportiva. “Esportes sob demanda não são tão emocionantes quanto ao vivo”, disse Sarandos.
Comentários