Nestlé vai investir em 20 startups ligadas ao agronegócio

Junior Borneli

Por Junior Borneli

29 de agosto de 2017 às 10:45 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Quando grandes corporações se envolvem com pequenas startups, a magia acontece. A combinação de recursos quase infinitos e ideias inovadoras pode transformar indústrias, arruinar velhas tendências e criar sucesso para todos os envolvidos

A Nestlé se juntou ao Rabobank e a RocketSpace para criar um programa de apoio a startups, que deve durar seis meses. O objetivo é apoiar startups que têm projetos disruptivos na produção de alimentos.

As grandes empresas estão cada vez mais atentas a esse movimento. Esses temas serão debatidos durante o Agro Tech Conference, maior conferência sobre novas tecnologias para o agronegócio já feita no Brasil.

O valor das startups trabalhando com grandes empresas é inegável, particularmente na indústria de alimentos. Com problemas mais do que suficientes para resolver e ideias suficientes para realmente fazer a diferença, essas parcerias devem render alguns negócios incrivelmente lucrativos que poderiam mudar a maneira como comemos nossas refeições favoritas.

Para saber mais sobre o Agro Tech Conference, acesse o site do programa e conheça toda a programação.