Nestlé adquire startup que produz alimentos saudáveis

Por Junior Borneli
12 de setembro de 2017 às 08:59 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Nestlé USA adquiriu a Sweet Earth, um fabricante de alimentos à base de plantas, sediada na Califórnia. O portfólio da Sweet Earth possui mais de 50 produtos, para todas as refeições, diversificando as ofertas da Nestlé.
Maior empresa de alimentos do mundo, a Nestlé não divulgou o preço de compra. A Sweet Earth continuará a ser gerida por seus fundadores e permanecerá independente com o apoio da Nestlé.
Grandes empresas estão cada vez mais interessadas em startups ligadas ao agronegócio. Tanto que muitas delas estarão presentes na Agro Tech Conference, maior conferência sobre inovações para o agronegócio já feita no Brasil.
“Nos Estados Unidos, estamos experimentando uma mudança dos consumidor em relação às proteínas baseadas em plantas”, afirmou Paul Grimwood, presidente e CEO da Nestlé USA. “Uma das prioridades estratégicas da Nestlé é construir nosso portfólio de produtos vegetarianos, em linha com as tendências modernas da saúde. Com comida única e nutritiva para todos os horários do dia, a Sweet Earth dá a Nestlé uma posição de liderança neste espaço emergente “.
Para saber mais sobre a Agro Tech Conference, acesse o site do evento e conheça toda a programação.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários