“Não é porque trabalho com o que gosto, que só faço o que gosto.”

Avatar

Por Herbert Lopes

10 de novembro de 2015 às 22:28 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Aos 17 anos, o sonho de Pierre Mantovani era ser músico.

Ele não contou com a aprovação dos seus pais, já que tinham investido alto em seus estudos. Mesmo assim, Pierre seguiu o seu sonho e foi ser músico profissional, saindo de casa e morando um ano sozinho. Porém, o resultado de viver de música não foi o esperado, voltou para casa e resolveu ir a faculdade.

Depois dessa fase, sem perceber, ele começou a marcar uma reunião atrás da outra, com centenas de boas ideias para montar novos negócios. Chegou a uma conclusão: gostava tanto de montar negócios, estruturar empresas, quanto tocar em sua banda de rock.

“Eu não tenho dúvida que se eu ficasse o dia inteiro tocando, igual eu fico o dia inteiro trabalhando, eu ia ser feliz. Trabalhando do jeito que eu trabalho, construindo o ecossistema com os valores e com a ética que eu acredito, o prazer é igual.”

Pierre é CEO do Omelete, site que ele ajudou a fundar. Nos últimos 3 anos, transformou o portal no maior grupo de empresas de cultura pop do Brasil. Hoje, com mais de 6 milhões de fãs que, mensalmente, acompanham o conteúdo em diversos formatos.

O grupo conta ainda com a loja Mundo Geek e com a Comic-Con Experience, que, devido ao sucesso, já é considerado o maior evento de cultura pop brasileiro e terá uma nova edição em Dezembro deste ano.

“Você pode ser criativo, gênio, mas ninguém faz nada em uma dimensão legal sozinho.”

Mantovani tem paixão pelo que faz. Acredita que antes de tudo, essa é a principal competência de um empreendedor.

É um cara cheio de boas energias e por esse motivo participa de negócios tão bacanas com pessoas tão legais. Apoia novos projetos e novos empreendedores seja intelectualmente ou financeiramente. Fora de série!

Agora chegou a hora de você assistir esse episódio. Vamos lá? Aperte o play!