Na ultima semana do ano, confira as oportunidades para trabalhar em startups

2016 está chegando ao fim, e 2017 tem tudo para ser um ano muito melhor para empreendedores e startups, por isso, esse é o momento ideal para você se juntar ao time de uma nova e promissores empresa. Nessa ultima listagem do ano, separamos 3 vagas do 10Starters para que você tenha a chance de encontrar seu lugar no meio das empresas que querem valer mais de 1 bilhão de dólares, e ajudar a transformar […]

Avatar

Por Isabella Câmara

28 de dezembro de 2016 às 11:20 - Atualizado há 3 anos

2016 está chegando ao fim, e 2017 tem tudo para ser um ano muito melhor para empreendedores e startups, por isso, esse é o momento ideal para você se juntar ao time de uma nova e promissores empresa.

Nessa ultima listagem do ano, separamos 3 vagas do 10Starters para que você tenha a chance de encontrar seu lugar no meio das empresas que querem valer mais de 1 bilhão de dólares, e ajudar a transformar o mundo.

A MovimentoFlash procura designers para mudar a saúde

Que tal ajudar as pessoas a terem um primeiro atendimento para casos de urgência e emergência diretamente pelo celular?

Muitas vezes, receber atendimento e orientações rapidamente pode salvar vidas, e o Movimento SOS visa apresentar soluções criativas e viáveis para melhorar/otimizar os processos de atendimentos de urgência e emergências médicas.

E agora, eles buscam uma pessoa que seja muito boa com UI e UX para ajudar a desenvolver o produto, em conjunto com um time da área da saúde.

Confira essa oportunidade no 10Starters

Seja CTO em uma startup de economia colaborativa

A Economia Colaborativa está em alta. Soluções que busquem ajudar a todos a terem mais recursos, economizar, agilizar ou facilitar a vida de uma forma geral por meio da colaboração são mais do qu euma tendência, são uma realidade, e estão ganhando cada vez mais destaque.

A Scambol é uma startup que busca trabalhar com isso. Ajudando as pessoas a trocarem coisas que não precisam ou querem mais, por algo realmente útil, e eles estão buscando uma pessoa para assumir a área de desenvolvimento técnico do negócio.

Então, se você tem perfil de desenvolvedor e se interessa por economia colaborativa, essa vaga é pra você!

Acesse no 10Starters

 

Oportunidade para se unir a uma Fintech

Fintechs são hoje as queridinhas do Mercado, acho que nenhum setor dentro do ecossistema de startups está tão em alta, assim seria loucura para qualquer um que sonhe com criar ou participar de grandes negócios, não ao menos avaliar as oportunidades que surgem.

A FoxDime quer mudar a forma como as pessoas fazem e recebem pagamentos por meio dos smartphones, e agora buscam um desenvolvedor para se unir ao time.

Conheça a oportunidade no 10Starters

 

Essas foram as últimas oportunidades do ano no 10Starters que vamos divulgar aqui no StartSe, caso queira ver a sua startup aqui no ano que vem, é só acessar o portal, compartilhar uma vaga incrivel e esperar, que iremos te ajudar a encontrar o talento certo para a sua startup!

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]