Mundo dos Exames é uma das selecionadas para o whizHealth 2017
Por Lucas Bicudo
22 de dezembro de 2016 às 14:46 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O Mundo dos Exames, plataforma que auxilia pacientes a entender seus pedidos de exames e encontrar o melhor laboratório para realizá-los, é uma das três startups selecionadas para o 2º processo de aceleração da whizHealth, uma das principais aceleradoras de saúde na América Latina.
“Para nós é muito gratificante poder participar do programa de aceleração da whizHealth. Durante o período de um ano, a partir de janeiro de 2017, poderemos aperfeiçoar e evoluir nosso produto, além de ajudar ainda mais pacientes e prestadores de serviços”, comenta Eduardo Abramovici, um dos fundadores do Mundo dos Exames.
O programa é patrocinado pela Bionexo, empresa pioneira em digital health e e-commerce hospitalar, que atua em cinco países e conecta mais de 1,5 mil hospitais e 18 mil fornecedores.
O processo contemplou três etapas e contou com a participação de mais de 80 startups do Brasil, Chile, Colômbia e México. As cinco mais bem avaliadas apresentaram-se no evento “Digital Health Talk”, onde foram analisadas por gestores de algumas das principais instituições de saúde do país e por profissionais de tecnologia.
Após o evento, as startups realizaram uma reunião decisiva onde puderam esclarecer as dúvidas dos responsáveis pelo programa whizHealth.
Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários