Mundo dos Exames é uma das selecionadas para o whizHealth 2017

O processo contemplou três etapas e contou com a participação de mais de 80 startups do Brasil, Chile, Colômbia e México

Avatar

Por Lucas Bicudo

22 de dezembro de 2016 às 14:46 - Atualizado há 3 anos

O Mundo dos Exames, plataforma que auxilia pacientes a entender seus pedidos de exames e encontrar o melhor laboratório para realizá-los, é uma das três startups selecionadas para o 2º processo de aceleração da whizHealth, uma das principais aceleradoras de saúde na América Latina.

“Para nós é muito gratificante poder participar do programa de aceleração da whizHealth. Durante o período de um ano, a partir de janeiro de 2017, poderemos aperfeiçoar e evoluir nosso produto, além de ajudar ainda mais pacientes e prestadores de serviços”, comenta Eduardo Abramovici, um dos fundadores do Mundo dos Exames.

O programa é patrocinado pela Bionexo, empresa pioneira em digital health e e-commerce hospitalar, que atua em cinco países e conecta mais de 1,5 mil hospitais e 18 mil fornecedores.

O processo contemplou três etapas e contou com a participação de mais de 80 startups do Brasil, Chile, Colômbia e México. As cinco mais bem avaliadas apresentaram-se no evento “Digital Health Talk”, onde foram analisadas por gestores de algumas das principais instituições de saúde do país e por profissionais de tecnologia.

Após o evento, as startups realizaram uma reunião decisiva onde puderam esclarecer as dúvidas dos responsáveis pelo programa whizHealth.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]