Multiplus e StartSe se unem para apoiar startups inovadoras

Da Redação

Por Da Redação

17 de abril de 2017 às 18:50 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Estão abertas as inscrições para a seleção de startups que tenham sinergia com os negócios da Multiplus. A rede de fidelidade líder do setor fechou contrato com o StartSe, maior plataforma de negócios e conexão para startups do Brasil, para apoiar o ecossistema de startups e incentivar o empreendedorismo em seu ramo de atuação.

Empresa altamente arrojada, a Multiplus, que já conta com as startups FitFly e Brused em seu portfólio, está constantemente em busca de novas parcerias em áreas ainda não exploradas pelo setor de fidelidade. O objetivo da companhia é diversificar seus negócios com startups e, assim, oferecer aos participantes novas maneiras de juntar pontos, dentro da estratégia de estar presente em todas as atividades do cotidiano.

“Temos certeza de que nossa rede com mais de 400 parceiros e 16,5 milhões de participantes é uma plataforma capaz de alavancar startups inovadoras, beneficiando a nossa rede e também os empreendedores”, explica Ronald Domingues, diretor de finanças e relações com investidores da Multiplus.

Todo o programa de busca e seleção dessas startups será feito pelo StartSe. As inscrições devem ser realizadas através do StartSe Base, plataforma que já reúne quase 6 mil startups cadastradas.

Com grande atuação na área corporativa, o StartSe já realizou iniciativas semelhantes com clientes como Visa, Tecnisa, XP Investimentos, Flytour, Banco Cetelem e L’Oreal.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009 foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 406 parceiros e reúne 16,5 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como: LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Easy Taxi, GPA, Vivo, Walmart, entre outros.

Sobre o StartSe

Trata-se do o maior ecossistema de empreendedorismo do Brasil. Por meio de uma plataforma inovadora, o StartSe reúne startups, investidores, empresas e conhecimento, possibilitando a criação de negócios e soluções inovadoras com grande potencial de transformação social.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! Não deixe também de se inscrever para o Corporate Class, evento sobre como as grandes empresas podem inovar a partir da metodologia das startups. E s você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]