Muito obrigado, o Accelerator Day foi um sucesso!

Da Redação

Por Da Redação

5 de outubro de 2015 às 18:45 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Olá galera!

Mais uma vez estou aqui para agradecer vocês pelo sucesso absoluto que foi o Accelerator Day. Mais de 200 pessoas vieram para São Paulo e transformaram o evento em um sucesso absoluto, lotando o auditório (e o McDonald’s na hora do almoço, né?). Foram 10 horas de conversas, palestras, conhecimento e muito empreendedorismo na veia.

Vocês fizeram a parte de vocês. Teve gente que veio de Manaus, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Londres (!) e tinha até quem conhecesse a cidade de Areado. Sem vocês, nossos leitores, não somos nada. O StartSe agradece MUITO tudo que vocês fizeram.  A paciência, calma, organização. Os depoimentos até agora foram todos maravilhosos e a gente precisa agradecer um por um.

Eu espero que vocês tenham gostado do evento e que tenha sido muito bom para todos nós. Que vocês tenham aprendido muitas coisas que lhes serão úteis, tirado as dúvidas que vocês possuem sobre essa jornada complicada que é o empreendedorismo, feito um networking, entendido a cabeça misteriosa dos investidores em startups. Enfim, eu espero que vocês tenham se sentido acelerados de alguma forma ou de outra. 

O StartSe precisa de vocês e quer lhes oferecer excelentes experiências para ajudar no crescimento de cada uma das mais de 3.500 startups aqui cadastradas. Parece papo de jabá, mas não é: a gente se esforça muito para oferecer esse tipo de oportunidade, juntar um pessoal muito bom e que possa ajudar vocês. Neste sábado, foi isso que aconteceu. Foi ótimo.

Vamos fazer mais eventos como esses e contamos com a participação de vocês, novamente. Antes disso, não se esqueça de dar uma olhada nos cursos que a gente oferece: o Startup de A a Z para te ensinar tudo que você precisa para ter sucesso na sua empreitada e o Investimentos de A a Z, que vai te ensinar a investir nesse riquíssimo mundo de startups.

Obrigado também às empresas que nos ajudaram a fazer esse evento: Go Daddy, ESV Digital, InfoMoney, Iugu, Tonani Advogados, Trendix, InEvent, Stannis e Foras de Série. Além, é claro, das aceleradoras que fizeram um trabalho sensacional: Aceleratech, Move2, Artemisia, Liga Ventures, Syndreams e TechMall.

Um abraço,

Felipe Moreno, editor do StartSe