Monsanto e Microsoft estão de olho nas AgroTechs

Por Junior Borneli
23 de agosto de 2017 às 14:02 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Monsanto na América do Sul, no fim do ano passado, firmou uma parceria com a Microsoft para estimular o desenvolvimento de startups que miram a inovação em agronegócios no Brasil.
“Seremos o braço de agro do Fundo BR Startups, idealizado pela Microsoft. Queremos estimular a inovação”, destacou na época Rodrigo Santos. A Microsoft já é uma das grandes parceiras do ecossistema de startups no Brasil, por meio do Fundo BR Startups.
As startups têm chamado cada vez mais a atenção das grandes empresas. Por isso, o StartSe criou a Agro Tech Conference, maior conferência sobre tecnologias para o agronegócio já feita no Brasil.
E agora a Microsoft se junta a Monsanto, uma das principais empresas de agronegócio no Brasil e no mundo e que também busca a aproximação com startups como forma de gerar inovação.
Franklin Luzes Júnior, diretor da Microsoft Participações, deu mais detalhes sobre a parceria. As startups que tenham projetos em agronegócio poderão receber de R$ 250 mil a R$ 1,5 milhão em investimentos.
“A Monsanto será a âncora do agronegócio do Fundo BR Startups”, acrescentou Luzes Júnior.
O ciclo deverá durar 10 anos: seis para a realização de investimentos e quatro para desinvestimentos, com o encerramento do Fundo após esse período.
Para saber mais sobre a conferência com Agro Techs, clique aqui e conheça todo o programa.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários