Moip marcou presença no Accelerator Day

Avatar

Por Júnior Borneli

24 de agosto de 2015 às 10:57 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Moip, empresa brasileira de pagamentos, participou do Accelerator Day, evento que contou com as cinco principais aceleradoras do Brasil. Realizado no dia 22 de agosto em São Paulo, o evento teve como objetivo oferecer treinamentos, mentoria e coaching para empreendedores.

O Moip esteve presente na ocasião para esclarecer dúvidas sobre pagamentos e apresentar aos empreendedores a API v2, solução inédita para transações desenvolvida para oferecer opções de pagamento off e online de forma multicanal, isto é, capaz de viabilizar qualquer negócio.

O Moip foi representado por Leonardo Mendes, co-fundador da empresa. Mendes dividiu com os presentes sua experiência com meios de pagamento. “Efetuar transações não deve e nem pode ser um entrave para abrir um negócio ou concluir uma compra. Por isso criamos soluções como a nova API, uma plataforma de pagamento flexível, transparente e multicanal”, afirma Mendes.

Sobre o Moip

Moip é uma empresa de solução de pagamentos para lojas virtuais e físicas, assinaturas online e marketplaces. Baseado na cultura da inovação e da flexibilidade, a empresa oferece aos seus clientes mais de 15 opções de meios de pagamento, ferramentas de gestão de risco e disputa, além de uma adesão simplificada.

Conferido com o certificado de segurança PCI DSS (reconhecido mundialmente), o Moip é utilizado por mais de 50 mil negócios, desde start-ups até empresas estabelecidas como Natura e Ipiranga, e processa mais de 1 milhão de transações online a cada mês. Lançado em 2008, o Moip faz parte do grupo Ideiasnet e Arpex Capital.