Mobocity é a nova representante da chinesa Yeahmobi na América Latina

O objetivo é aumentar e potencializar a participação das duas empresas globalmente, atingindo usuários em mais de 200 regiões do mundo

Avatar

Por Lucas Bicudo

7 de novembro de 2016 às 14:16 - Atualizado há 3 anos

Mobocity, startup brasileira especializada em desenvolver soluções digitais para o mercado mobile, uniu-se à gigante chinesa Yeahmobi, eleita a melhor provedora de anúncios móveis pelo Google.

O objetivo é aumentar e potencializar a participação das duas empresas globalmente, atingindo usuários em mais de 200 regiões em todo o mundo.

“Vemos esta oportunidade como um resultado de sucesso de nossos esforços, pois estamos desenvolvendo um mercado global para o Mobonus – solução que leva publicidade aos smartphones de todo o Brasil – e permitindo que a Yeahmobi alcance o sucesso de suas campanhas em uma região tão particular e de costumes próprios como a América Latina”, afirma Zhen Zhang, CEO da Mobocity.

Zhang percebe a importância de conhecer em detalhes o comportamento de compra do público brasileiro, um dos países que mais utiliza cartão de crédito em todo o mundo.

“A convergência de mercados com a Yeahmobi permitirá também que nossos clientes brasileiros atinjam mercados internacionais, aumentando o sucesso de suas divulgações”, finaliza.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]