Missão Vale do Silício: novas turmas para janeiro

Avatar

Por Júnior Borneli

20 de outubro de 2016 às 13:30 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O programa de imersão do StartSe no Vale do Silício, que tem encantado os participantes pelo excelente conteúdo apresentado, está com inscrições abertas para a turma de janeiro de 2017. Para conhecer detalhes, acesse o site da Missão.

Focado em experiências e aprendizado de alto nível, dezenas de pessoas já tiveram a oportunidade de conhecer empresas altamente inovadoras, empreendedores transformadores e tiveram aulas com ícones do empreendedorismo mundial.

O programa, que traz novidades a cada edição, já proporcionou encontros fantásticos como a palestra exclusiva com Guy Kawasaki, responsável pelo marketing de lançamento do Macintosh, ao lado de Steve Jobs, e palestras no Google X, laboratório de inovações da gigante de buscas. Dentre muitas outras coisas.

Além disso, aulas incríveis com alguns dos melhores professores de Stanford e Berkeley trazem conhecimentos únicos sobre marketing digital, inovação e muito mais.

O programa tem duração de 1 semana e contempla atividades pela manhã, à tarde e à noite. É um período intenso de trabalho, estudos e visitas, onde os participantes são constantemente desafiados a pensar diferente, motivados por experiências com robôs, realidade virtual, inteligência artificial, carros autônomos, histórias inspiradoras e pela cultura do Vale do Silício.

Dentre as empresas visitadas, destacam-se Airbnb, Google, Tesla, Facebook e algumas das maiores aceleradoras de startups do mundo como 500startups, Plug and Play e GSV Labs.

A Missão é conduzida por Maurício Benvenutti, sócio do StartSe, que lidera o escritório da empresa em San Francisco. Sediado no mesmo espaço de onde saíram Uber e Spotify, por exemplo, o StartSe tem sido ponto de referência para empreendedores, investidores e empresas brasileiras no Vale do Silício.

Maurício também é autor do best-seller Incansáveis, livro de negócios mais vendido do Brasil, que fala sobre como os empreendedores de garagem do Vale do Silício têm criado empresas capazes de superar gigantes bilionárias já consolidadas no mercado.

A próxima turma sairá em janeiro de 2017 e as inscrições podem ser feitas peloeventos.startse.com.br/missao.

Além das turmas normais, o StartSe também organiza missões corporativas e temáticas. Para saber mais sobre como organizar turmas exclusivas, envie um email para missao@startse.com.br.