Missão Índia: uma semana de imersão em um dos países mais promissores do mundo

Junior Borneli

Por Junior Borneli

18 de julho de 2017 às 21:54 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O StartSe desembarca na Índia, um dos países mais promissores do mundo. Levaremos 25 pessoas para conhecer o país que mais cresce no mundo. Clique aqui para conhecer o programa.

Seu ecossistema de startups vem acompanhando este crescimento e ao mesmo tempo vem sendo um dos que mais se desenvolve no mundo ao longo dos últimos anos.

A Índia conta com pelo menos oito empresas de tecnologia com mais de US$ 8 bilhões entre suas avaliações, de acordo com dados do TechCrunch.

Conhecer a Índia, um mercado de 1,3 bilhão de pessoas e que promete ser o carro chefe da economia global nas próximas duas décadas, é fundamental para enxergar oportunidades e fazer bons negócios. Entender sobre o que acontece na Índia sem dúvida pode ajudar muito os empreendedores brasileiros.

Essa missão será liderada por Felipe Lamounier, sócio do StartSe e um dos Heads da operação da empresa nos Estados Unidos, e Ricardo Geromel, autor do BestSeller “Bilionários”, foi colunista da Forbes, ex-sócio do Fort Lauderdale Strikes e Diretor do San  Francisco Deltas, primeiro time de futebol criado como startup.

Para participar dessa missão incrível, acesse o site https://eventos.startse.com.br/missaoindia/ e conheça todos os detalhes.