Missão China: vagas esgotadas para a primeira turma!

Junior Borneli

Por Junior Borneli

9 de março de 2018 às 15:27 - Atualizado há 3 anos

Logo Summit 2021 O evento que irá definir o ponto de partida para você construir sua estratégia vencedora para 2021

100% online e gratuito

De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A primeira edição da Missão China, organizada pela StartSe, teve suas vagas esgotadas em pouco menos de 2 semanas. No dia 21 de maio, empresários, empreendedores e investidores brasileiros seguirão para Shenzen, onde o programa terá início.

A China possui mais de 1.37 bilhão de habitantes – cerca de 20% da população mundial. As empresa de tecnologia Baidu, Tencent, Alibaba e Xiaomi já valem mais de US$ 1 trilhão.

Juntas, lançaram mais de 1000 novos negócios em mais de 20 setores nos últimos 10 anos. E o governo atua de maneira agressiva e estratégica para posicionar a China na liderança mundial em tecnologia de ponta até 2030, especialmente em Inteligência Artificial.

A Missão China será liderada por três sócios da StartSe: Marcelo Maisonnave, co-founder da XP Investimentos; Mauricio Benvenutti, autor do best-seller Incansáveis; Ricardo Geromel, co-founder do San Francisco Deltas e colunista da Forbes.

O país já é referência para global em fintechs e e-commerce, tendo desenvolvido as tecnologias mais avançadas nessas áreas.

Caso você queira participar da próxima Missão China, acesse o site oficial do programa e conheça todos os detalhes.