Missão Agro para o Vale do Silício: inscrições abertas para 2ª turma

Junior Borneli

Por Junior Borneli

21 de fevereiro de 2018 às 10:18 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Estão abertas as inscrições para a segunda turma da Missão AgroTech para o Vale do Silício. Em uma semana, os participantes conhecerão as principais inovações para o agronegócio e tecnologias revolucionárias que estão sendo desenvolvidas por startups.

O Agronegócio é um dos setores da economia que mantém crescimento acelerado, há décadas. Mas onde estão as melhores oportunidades agora? Os participantes vão entender como a tecnologia pode aumentar a produtividade e tornar o processo produtivo ainda mais eficiente.

Em apenas 13 anos, a população mundial crescerá em 1 bilhão de pessoas. As tecnologias de produção que nos trouxeram até aqui não conseguiram acompanhar o ritmo de crescimento populacional. Quais tecnologias vão nos levar além?

No Vale do Silício, o emprego de drones, robôs, máquinas não tripuladas e inteligência artificial já são realidade. O cultivo em gigantescas fazendas urbanas também é algo recorrente, assim como softwares que indicam, por exemplo, qual o melhor dia, horário e local para aplicação de fertilizantes, por exemplo.

Muitas tecnologias na área de produção de bioenergia também têm surgido. Fazendas inteiras de energia solar, muito mais eficientes, estão sendo implantadas por lá e muitas empresas trabalham em tecnologias para o armazenamento dessa energia.

A Missão AgroTech é um programa transformacional oferecido pelo StartSe para executivos, investidores, agricultores e profissionais da área que desejam expandir suas iniciativas e reinventar o agronegócio no Brasil.

Para garantir uma vaga, acesse o site oficial do programa: https://eventos.startse.com.br/missaoagrotech/