Melhor aceleradora da América Latina inaugura seu primeiro centro de empreendedorismo: o ACE Campus

Avatar

Por Lucas Bicudo

18 de julho de 2016 às 19:01 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Eleita melhor aceleradora de startups da América Latina pelo 3º ano consecutivo nos prêmios Spark Awards e LatAm Founders, a ACE, que já passou por um processo de remodelação e expansão no primeiro semestre, agora está prestes a inaugurar seu ACE Campus, um centro de empreendedorismo que quer trazer e aproximar ainda mais os empreendedores de alto impacto de todo o Brasil para o ecossistema de imersão e aceleração ACE.

Com 400 m², a nova casa tem espaço para 90 empreendedores e até 40 startups, contando com uma agenda regular de eventos e palestras.

“Faz parte do nosso DNA ter um espaço pró-empreendedor que ajude as empresas e projetos a evoluírem”, diz Pedro Waengertner, CEO da ACE.

O Campus fica na Avenida Paulista e tem espaço para as startups que estão em estágio de aceleração, validação – no programa ACE Start, que tem o objetivo de estruturar a base da startup e confirmar todas as suas premissas de mercado, produto e desenvolvimento – e crescimento – no ACE Growth, que ajusta o motor de crescimento e o coloca para rodar em capacidade máxima.

O projeto foi idealizado e realizado em parceria com a Nosso Capital, uma empresa de crowdfunding imobiliário que participou da quinta turma de aceleração da antiga Aceleratech.

“Mudar de casa faz parte do nosso projeto de expansão. Agora, teremos um espaço maior, desenhado e que leva em conta o que as startups precisam com muito mais relevância para o ecossistema empreendedor”, complementa.

As empresas residentes terão acesso a um ambiente único, em contato constante com outras startups e acesso exclusivo a conteúdo, palestras e workshops.

“Buscamos empresas que participem ativamente e tenham alto potencial de impacto no ecossistema empreendedor. As empresas selecionadas terão acesso a um ambiente extremamente dinâmico e proximidade às startups e equipe da melhor aceleradora da America Latina”, diz Miklos Grof, sócio da Nosso Capital.

As interessadas podem aplicar à vaga via Fundacity.

Mensagem do Editor
Ei, tudo bom?
Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.
E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!
É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]