Marco Poli, que já investiu em dezenas de startups, estará no Accelerator Day

Junior Borneli

Por Junior Borneli

24 de agosto de 2017 às 09:50 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Muitos empreendedores têm uma grande dúvida: como conseguir investimento para um projeto inovador? A resposta não é exata, mas algumas dicas são muito importantes.

E é justamente sobre esses pontos que o investidor Marco Poli, que já investiu em dezenas de empresas, falará no Accelerator Day.

O treinamento, focado em mostrar as melhores práticas para criação de uma startup, vai tratar de assuntos como validação de ideias, criação de produtos, formação de equipes, aspectos legais de uma empresa, captação de investimento e muito mais.

Poli vai ensinar sobre captação de investimento, valuation de startups e melhores práticas para apresentação de pitch. As inscrições podem ser feitas em www.acceleratorday.com.br.

Além de Marco Poli, estarão presentes também o empreendedor Pedro Waengertner, fundador da ACE, eleita melhor aceleradora da América Latina; Caio Poli, Head of Customer Experience da 99 Taxis, uma das maiores startups do Brasil; e todo o time StartSe.

Durante o evento, você vai aprender através do ToolBox, uma metodologia criada a partir das principais inovações do Vale do Silício.

O evento acontece no sábado, dia 02 de setembro, em São Paulo. Para se inscrever, acesse o site www.acceleratorday.com.br.