Mais um mentor pra você: Tito Gusmão, de uma das mais promissoras fintechs

Por Da Redação
1 de março de 2017 às 13:49 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Tito Gusmão é o mais novo mentor do Track, programa de aceleração organizado pela Visa e pela GSVLabs no Brasil. Ele é o fundador e CEO da Warren, uma das fintechs mais promissoras do Brasil – e que já foi assunto aqui no StartSe, como possível “Nubank dos investimentos”.
A experiência dele no mercado financeiro será passada para os novos empreendedores de fintech ao longo do programa. A Warren é um novo jeito de se realizar investimentos, com atendimento personalizado através da tecnologia – é muito bacana e pode revolucionar esta indústria.
Ele se junta a outros grandes nomes, como Alessio, do Pipefy, Tallis Gomes e Pedro Conrade, fundadores de Easy Taxi e Banco Neon, respectivamente, que foram confirmados recentemente.
O Track é um dos maiores programas nos últimos tempos, coordenado pela Visa e Kyvo, representante da GSVLabs no Brasil – para uma incubação e aceleração que totalizarão 6 meses, no Brasil e no Vale do Silício.
As 5 startups escolhidas poderão receber até R$ 170 mil cada uma em tecnologias e serviços profissionais e R$ 66 mil para custear a estadia no Vale do Silício.
Pode participar do programa qualquer fintech, que poderá se inscrever através do StartSe até o dia 31 de março.
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários