Mais um mentor pra você: Tito Gusmão, de uma das mais promissoras fintechs

Da Redação

Por Da Redação

1 de março de 2017 às 13:49 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Tito Gusmão é o mais novo mentor do Track, programa de aceleração organizado pela Visa e pela GSVLabs no Brasil. Ele é o fundador e CEO da Warren, uma das fintechs mais promissoras do Brasil – e que já foi assunto aqui no StartSe, como possível “Nubank dos investimentos”.

A experiência dele no mercado financeiro será passada para os novos empreendedores de fintech ao longo do programa. A Warren é um novo jeito de se realizar investimentos, com atendimento personalizado através da tecnologia – é muito bacana e pode revolucionar esta indústria.

Ele se junta a outros grandes nomes, como Alessio, do Pipefy, Tallis Gomes e Pedro Conrade, fundadores de Easy Taxi e Banco Neon, respectivamente, que foram confirmados recentemente.

O Track é um dos maiores programas nos últimos tempos, coordenado pela Visa e Kyvo, representante da GSVLabs no Brasil – para uma incubação e aceleração que totalizarão 6 meses, no Brasil e no Vale do Silício.

As 5 startups escolhidas poderão receber até R$ 170 mil cada uma em tecnologias e serviços profissionais e R$ 66 mil para custear a estadia no Vale do Silício.

Pode participar do programa qualquer fintech, que poderá se inscrever através do StartSe até o dia 31 de março.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]