Maior evento de aceleração de startups do Brasil está com inscrições abertas

Avatar

Por Júnior Borneli

22 de março de 2016 às 12:00 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Accelerator Day, maior evento de aceleração de startups e empreendedores do Brasil está com inscrições abertas!

A quinta edição desse evento, que já reuniu mais de mil startups, acontece no dia 16 de abril, em São Paulo, no auditório da FIAP e vai reunir aproximadamente 400 empreendedores e startups.

>>> Inscreva-se agora com 40% de desconto no lote de lançamento.

Serão 10 horas de trabalho intenso de aceleração, baseado na metologia da Aceleratech, maior aceleradora de startups da América Latina, que já analisou milhares de startups e acelerou mais de 80 empresas.

Os treinamentos serão focados no desenvolvimento de características empreendedoras e na aceleração de negócios, com ênfase nas áreas de marketing, vendas, liderança, formação de equipes e captação de investimento.

O evento é indicado para quem tem ou querem ter uma startup, em qualquer estágio de desenvolvimento, e contará ainda com palestras e debates de empreendedores, empresários e investidores que tiveram sucesso com seus negócios e hoje comandam algumas das maiores e mais inovadoras empresas do Brasil.

>>> Garanta seu lugar e ganhe U$ 500 dólares em serviços da Amazon AWS

Essa edição conta com a participação de José Papo, diretor do programa de startups do Google para a América Latina e dos empreendedores Tanis Gomes, da startup 33e34 (considerada um dos e-commerces mais promissores do país), Paulo Tenório, da Trakto (empresa acelerada no Vale do Silício) e Felipe Wasserman, da Petitebox (maior captação de investimentos via crowdfundig do Brasil).

Além dos investidores João Kepler, considerado o melhor investidor do Brasil pela Microsoft e Marco Poli, investidor de dezenas de startups no Brasil e nos Estados Unidos.

Durante o evento, os participantes poderão se inscrever para apresentar um pitch de 3 minutos para os investidores e para a banca de avaliadores da Aceleratech. É a chance de conseguir uma reunião para, quem sabe, avançar para o sucesso!

E tem mais: através de uma parceria firmada entre o StartSe e a Amazon AWS, todas as startups que participarem do evento ganharão U$ 500 dólares em serviços para desenvolverem e acelerarem os seus projetos!

E aí, vai ficar de fora?